Desafio Jelly Belly

Oi gente, me perdoem a qualidade do vídeo. Eu acabei gravando em um ambiente com pouca iluminação e a noite, por isso a imagem ficou ruim. Mas como é um vídeo de diversão, onde eu gravei com meus sobrinhos e minha cunhada esse desafio dessas balinhas, acredito que eu posso ser perdoada por essa falta de iluminação né?! Assim espero rs!
Para quem não conhece esse desafio, a Jelly Belly são balas estilo feijõezinhos com sabores bons e ruins, tipo sabor de pudim de chocolate ou comida de cachorro, pêssego ou vômito, entre outros. A brincadeira é justamente através da sorte de cada um, escolher o sabor bom e não ser surpreendido com um gosto horrível haha
Essas balinhas são importadas, eu encontrei para vender aqui no Brasil em um site de doces importados chamada Karamell Store: https://www.karamellstore.com.br/
Vocês também encontram no site do Mercado Livre, optei por esse site da Karamell que tinha a opção de retirada no escritório que ficava perto de casa, assim busquei pessoalmente e não paguei o frete.
Espero que gostem e se tiverem coragem, faça também esse desafio com os seus filhos, sobrinhos, afilhados, amigos, enfim chama a família toda é super divertido 😉

Deixe um comentário

