Look Saia Midi

Oi gente!

Esse look eu usei para ir em um aniversário infantil, em um domingo a tarde de um dia ensolarado. Escolhi a saia midi por ter um comprimento ideal para a ocasião, além de ser “cool”. Como a saia é de cintura alta, optei pelo cropped na parte de cima. E para finalizar o meu amado tênis Superstar e uma bolsa branca com tachas. Sério gente, esse modelo de tênis combina com tudo, além de ser super confortável. Nos acessórios, mantive a predominância do prata com relógio, anéis, brincos e por fim uma choker preta aveludada. Eu particularmente gostei muito desse look, porque eu achei fofo, confortável e estiloso ao mesmo tempo, e vocês gostaram?

Ah me perdoem a qualidade das imagens, pois elas foram feitas pelo celular e não pela cãmera ok!

Saia Midi – Feito na costureira
Cropped – Renner
Bolsa – 25 de Março
Tênis – Adidas modelo Superstar
Relógio – Cássio
Brinco de Argola – Morana
Choker – 25 de Março
Anéis – Aliexpress

Deixe um comentário

