LOOK INSPIRADO NA KYLIE JANNER

Oi gente!!!
Quem é vivo um dia aparece não é mesmo haha. Me perdoem a ausência nas postagens aqui e também pelo YouTube 😉
Hoje eu trago um look do dia ou melhor do final de semana rs, inspirado em uma das Irmãs Kardashian a Kylie Janner.
Esse look inspiração, ela usou a um tempão atrás em 2015 para lançar a sua linha de apliques de cabelo. A peça chave escolhida, foi um macacão flare longo e branco em um estilo de alfaiataria, que eu achei maravilhoso!

2a656cf500000578-0-image-m-3_1436500992813macacao-kylie2a656c0e00000578-0-image-a-4_1436501190397
Como era uma ocasião formal, ela compôs o look com salto, clutch e acessórios
dourados.
Outras celebridades gringas também elegeram o macacão como hit, usando em eventos, Red Carpet e por ai vai… Fora que continua uma tendência nos dias atuais.
Confesso para vocês que eu só encontrava modelos assim parecidos, em um preço muito alto de R$200,00 para cima. Só que nessa última liquidação, que andaram nas lojas eu adquirir um modelo parecido, a única diferença é no tamanho dele mais curto. Ele saiu pela pechincha de R$19,90 (isso mesmo, pasmem haha) na Loja Renner.
Usei o modelito na festa Tropicalientxs no Cine Joia, para ver os meus amigos do Dubmassacre e Preto e Branco, discotecar as brasilidades, tinha também outras bandas a Francisco el Hombre, Concha e a Emana. Por se tratar de um evento informal, eu utilizei o meu macacão de uma forma diferente, quebrei o estilo arrumadinha da alfaiataria com uma jaqueta de couro e botas com salto tratorado, dando uma pegada mais Rock. Finalizei o look com uma choker, anéis e bolsa.

cine-joiacine-joia-6cine-joia-2cine-joia-3cine-joia-8cine-joia-7cine-joia-5cine-joia-4

Macacão Branco – Lojas Renner
Jaqueta de Couro Fake – C&A
Bolsa – Renner
Bota Tratorada – Zara
Choker – Aliexpress
Kit de Anéis – Aliexpress
Espero que tenham gostado dessa inspiração, até a próxima! Beeijos

Deixe um comentário

